Frete e tempo de entrega

 

Conheça as nossas condições de entrega dos produtos adquiridos. Trabalha com envios para todo o território nacional (Brasil) fazendo uso de transporte terrestre e aéreo de terceiros.


Retirada na Loja Física

Os pedidos de compra on-line diretamente no endereço web de nossa loja ou por telefone e e-mail podem ser retirados pessoalmente em nossa loja física dentro do prazo estipulado no momento do fechamento do pedido de compra, não havendo nenhum tipo de cobrança de taxas.

Importante salientar que, se a compra for efetuada on-line e o comprador optou pela retirada em nossa loja física, o mesmo terá de se identificar no momento da entrega do pedido ou informar a nosso atendimento e contato os dados da pessoa por ele indicado para a retirada e que assinará o protocolo de entrega.

Envio pelos Correios

Os pedidos cujos produtos são aceitos para envio através do serviço dos Correios são postados em até 72h após a confirmação de pagamento do pedido nos casos em que o(s) produto(s) estejam disponíveis em estoque ou que venhamos a informar no momento da venda e aceito pelo comprador.

O tempo de entrega e o valor a ser pago através deste serviço é informado em número de dias úteis.

Envio por Transportadora

Os pedidos cujos produtos não são aceitos para envio através dos serviços dos Correios por conta de suas dimensões e peso, serão despachados por transportadora, normalmente por via terrestre.

O tempo de entrega e valor a ser pago através deste serviço é informado em número de dias úteis no momento do fechamento do pedido.

Locais de difícil acesso e atrasos

Alertamos aos consumidores cujo endereço fique em regiões de acesso deficitário que poderá ocorrer, em alguns casos, algum atraso na entrega. Isso também é possível que aconteça em trajetos cujo transporte deva passar por postos de fiscalização estaduais e federais.

Importante salientarmos que os serviços de entrega são terceirizados e podem ocorrer atrasos decorrentes de vários fatores, fora de nosso controle.

Em qualquer dos casos, as entregas são monitoradas por nossa equipe e atualizadas em seu pedido para que possa acompanhar.

Mercadoria não entregue por conta de endereço inconsistente

Atenção para os dados informados para a entrega de sua mercadoria - endereçamento.

Nos casos em que a mercadoria não foi entregue por conta de erros na informação de endereço (erros não causados por nossa equipe) e que sejam retornadas a nossa loja, faremos contato para esclarecimentos e possível novo envio, mas importante salientar, o valor de reenvio terá nova cobrança de frete.

Nos casos onde o erro foi causado por nossa loja no momento do preenchimento de endereço ou outra situação, nosso atendimento e contato fará contato e novo envio será realizado sem nenhum ônus ao consumidor.

 

Blog da Racks do Sul

Receba as novidades da loja

Receba as novidades da loja


Meios de Pagamento

Compre com + Tranquilidade


Av. Bispo João Scalabrini 115
CEP 91225-120 • Porto Alegre/RS
Brasil
Fone (51) 3348-3008

Copyright © 2014-2019 Todos os direitos reservados.