Estamos com atendimento reduzido temporariamente. Pedimos que antes de visitar a loja, faça contato por telefone e whatsapp.
Para informações sobre produtos, compra e instalação, ligue ou envie mensagem para: (51) 99283-0330 ou ligue (51) 3348-3008.
Para que o processo de troca ou devolução do produto possa ser feito, é importante que leia este roteiro. Aqui, colocamos e tiramos todas as dúvidas de como proceder:
É garantido o direito ao consumidor de devolver o produto adquirido e o valor pago. É direito também que possa solicitar a troca por outro produto, mesmo que este seja de maior valor e que esteja disponível em nossos estoques, procedendo com o pagamento da diferença. Mas, em qualquer dos casos, atenção ao prazo de 07 (sete) dias corridos ao dia seguinte ao recebimento de seu pedido (finais de semana e feriados também contam como prazo).
Ao receber o seu pedido, entregue pelos serviços de correios ou transportadora, verifique se está tudo em ordem conforme sua compra e não receba o produto caso o mesmo esteja em mau estado (embalagem rasgada, amassada em demasia ou aberta). Nestes casos, após a recusa, descreva o motivo no verso do protocolo de recebimento (sem assiná-lo) e entre em contato com nosso atendimento e contato.
Importante: nossa equipe faz o possível para manter as embalagens originais dos fabricantes. Todos os produtos recebidos das fábricas em nossa loja passam por uma verificação, nestes casos, as embalagens são abertas e novamente fechadas antes do envio.
Caso o defeito seja constatado dentro dos sete (07) dias corridos contados a partir do dia seguinte do recebimento de seu pedido, a troca é feita diretamente por nossa loja. Nestes casos, faça contato através de nosso atendimento e contato para receber instruções de como proceder.
Caso o defeito apareça após os 07 (sete) dias corridos, passa a valer o período de garantia do produto. Assim, de posse da Nota Fiscal de Compra, contate a assistência técnica do fabricante para ter instruções de como proceder. Havendo dificuldade em localizar uma assistência técnica, faça contato através de nosso atendimento e contato que o ajudaremos.
Se o pedido que enviamos foi diferente do solicitado, recuse o recebimento e anote no verso do protocolo dos correios ou transportadora o motivo. Após, entre em contato imediatamente com nosso atendimento e contato para que possamos verificar o motivo do engano.
Para qualquer outra questão referente a sua compra e que não esteja aqui descrita ou que ainda necessite de mais esclarecimentos, contate-nos através de nosso atendimento e contato para que possamos ajudar em tudo que for possível.
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